![]() |
Isso garantirá mais renda e entretenimento aos usuários
WhatsApp pode usar algumas funções que estão sendo testados com Facebook Messenger, por exemplo, a interação business-to-consumer que os comerciantes poderiam pagar.
"Nós pensamos que permitindo que as mensagens B2C tem um bom potencial de negócios para nós", David Wehner, diretor financeiro do Facebook, disse em uma conferência de tecnologia JPMorgan segunda-feira em Boston. "À medida que aprendemos essas coisas, eu acho que vai ser oportunidades para trazer algumas dessas coisas para WhatsApp, mas isso é mais longo prazo do que a curto prazo."
Fica difícil prever quando a novidade chegará ao WhatsApp, já que mesmo no Messenger o serviço só foi disponibilizado para empresas selecionadas nos Estados Unidos, de acordo com o site de tecnologia The Verge. Mas, como ressalta a Bloomberg, o WhatsApp possui atualmente 800 milhões de usuários, número próximo da marca de 1 bilhão, que o CEO Mark Zuckerberg apontou como ideal para que o aplicativo pudesse se tornar um negócio significativo. Isso pode indicar que a integração entre empresas e consumidores por meio do aplicativo talvez não esteja tão longe assim.
Facebook, que adquiriu WhatsApp por US $ 22 bilhões, se recusou a dizer como ela pode ganhar dinheiro com a propriedade. Fundadores do aplicativo ter sido crítico sobre a incorporação de anúncios e jogos. WhatsApp tem 800 milhões de usuários, se aproximando do 1 bilhão que o Facebook Chief Executive Officer Mark Zuckerberg disse é o nível em que WhatsApp poderia começar a se tornar um negócio significativo.
WhatsApp é especialmente popular com as pessoas como uma alternativa ao tradicional mensagens de texto para evitar a cobrança de dados celular internacionais. Messenger é mais de um produto de bate-papo multiusuário, ao qual o Facebook introduziu alguns serviços de e-commerce e funções do jogo.
Por: curiandoaweb.blogspot.com
Blogger Comentar
Facebook Comentar